sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cultura PÁTIO DE SÃO PEDRO: EXCELENTE ATRATIVO PARA DIFERENTES PÚBLICOS, NO FIM DE SEMANA

Além da prévia do Coquetel Molotov, no sábado, o espaço se transforma em um verdadeiro arraial em homenagem ao Dia Estadual do Forró.
Nesta sexta-feira (10), o palco do Pátio de São Pedro recebe mais uma edição do projeto Coquetel Molotov no Pátio Sonoro, com a programação prévia dos shows do Festival No Ar 2010, que acontece no fim deste mês. O evento é realizado em parceria com a Prefeitura do Recife e, desta vez, o público vai conferir as bandas Sweet Fanny Adams (PE) e Apanhador Só (RS). O evento começa a partir das 21h. 

A Sweet Fanny conta com dois EPs gravados e segue uma linha de rock animado e envolvente, com influências de Gang of Four e Franz Ferdinand. Além disso, em 2009, a banda participou do CM J Music Marathon & Film Festival, em Nova Iorque, um dos maiores e mais importantes festivais de música independente do mundo. 

Já a banda Apanhador Só, de Porto Alegre, está circulando por diversas cidades brasileiras para divulgar seu primeiro disco oficial, homônimo. Eles, inclusive, estão indicados na categoria Aposta MTV, da premiação VMB 2010. 

Já no sábado (11), em comemoração ao Dia Estadual do Forró, o Pátio de São Pedro se transformará em um verdadeiro arraial. No palco, o público vai poder conferir 30 grandes nomes da música nordestina, como Nádia Maia, Santana, Cristina Amaral, Irá Caldeira, Nádia Maia, Rogério Rangel, Josildo Sá, Petrúcio Amorim, Terezinha do Acordeom, entre outros. Os shows começam a partir das 20h.

Serviço:

Sexta-feira (10), a partir das 21h
Projeto Coquetel Molotov no Pátio Sonoro
Sweet Fanny e Apanhador Só
Aberto ao público

Sábado (11), a partir das 20h
Dia Estadual do Forró
Aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário